Inscrições abertas para oficinas

7 de setembro de 2011
Por

Teatro de Rua e Literatura de Cordel, na Estação da Cidadania, nos dias 20 e 21

As oficinas são gratuitas e fazem parte da programação do Ponto de Cultura Estação da Cidadania e Cultura de Santos. Iniciação ao Teatro de Rua tem início no dia 20, com duração de três meses, é voltada ao público com idade a partir de 15 anos. Tem como objetivo discutir a rua como espaço  de arte pública e democrática.  As aulas acontecem nas terças e quintas-feiras, das 19 às 21h30. Serão ministradas pelos artistas da Trupe Olho da Rua, grupo teatral santista, premiado diversas vezes em festivais nacionais. As vagas são limitadas.

A partir  do dia 21, nas segundas e quartas-feiras, das 19h30 às 21h30, durante dois meses, começa a oficina de Literatura de Cordel. Sob responsabilidade do poeta e músico santista, Zellus Machado. Durante a oficina, os participantes vão conhecer sobre a história do cordel, além das técnicas de improvisação, estilos de construção de versos e vivências práticas.

As inscrições podem ser feitas na Estação da Cidadania de Santos (Avenida Ana Costa, 340). O horário de atendimento é das 14 às 21 horas. Mais informações pelo telefone: (13) 3221 2034.

Tags: ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Eca na Escola

História